Olá Visitante,

Trocas e Devoluções

Olá, obrigado por comprar na Loja Virtual Cobra D’agua!

O nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Por isso, embalamos seu produto com aquele jeitinho todo especial.

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

1. Insatisfação com o produto

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, ou queira simplesmente trocar o tamanho do produto, deve-se proceder com a devolução/troca do produto conforme descrito abaixo e a Cobra D’agua fará a restituição do valor da compra.

Como proceder:

Envie um e-mail para a nossa Central de Atendimento (atendimento@lojacobradagua.com.br), informando a razão da troca ou devolução dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O e-mail deverá conter as seguintes informações:

  • • Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
  • • O número da nota fiscal;
  • • O nome e o valor do produto;

 

Um dos nossos atendentes entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo, informando inclusive o código de troca ou devolução que deverá ser utilizado.

Obrigatoriamente, você deverá encaminhar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com o produto, em sua embalagem original intacta sem indícios de uso. Lembrando que todos os encargos da primeira tentativa de troca ou devolução serão de responsabilidade da Cobra D’agua. A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do cliente, e a Cobra D’agua se reserva o direito de cobrar o frete do novo produto.

ATENÇÃO: Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes lhe oriente como proceder.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é indispensável que a mercadoria tenha o DANFE, e uma carta, escrita de próprio punho, relatando o motivo da troca ou devolução. Em caso de troca, a mesma só poderá acontecer conforme disponibilidade do item em nosso estoque.

Para os casos de devolução, esta será processada logo que recebermos o produto de volta em nosso centro de distribuição. 

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  • • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
  • • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
  • • Estorno junto à operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).

 

2. Produto avariado

Caso seu produto esteja quebrado ou avariado, a Cobra D’agua fará a substituição do produto, por outro igual.

Como proceder:
  • • Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.
  • • A troca só é efetuada após o recebimento a análise das condições do produto devolvido.

 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto pode ser retirado pela Cobra D’agua ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade de coleta do produto que será utilizada, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto à nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A Cobra D’agua tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

  • • Trocar por outro produto similar;
  • • Requerer a restituição do valor pago;
  • • Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

 

3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação

Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Exceto produtos com garantia diferenciada, especificada no manual do mesmo.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias (linha de relógios e óculos), a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato através do e-mail garantia@cobradagua.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e procedimentos a serem seguidos para Assistência Técnica. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço de Atendimento ao Cliente:

4. Indisponibilidade do produto

Caso tenhamos algum erro em nosso estoque é possível que ocorra de você comprar um produto que não tenhamos mais em nosso estoque. Diante dessa situação você poderá ter a restituição dos valores.

A restituição dos valores poderá ocorrer das seguintes maneiras:

  • • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
  • • Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
  • • Estorno junto à operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).

 

Passo a Passo – Procedimentos de Troca

1 – Solicite a Troca

Solicite a troca através da Central de Relacionamento (atendimento@lojacobradagua.com.br). A coleta será agendada com os Correios.

2 – Embalando o Produto

Embale o produto com seu DANFE, manual e seus acessórios e proteja sua embalagem original com papel ou caixa, para evitar que ela seja danificada.

ATENÇÃO: produtos devem acompanhar carta relatando o motivo da troca.

3 – Coletando o Produto

Será enviado um código de postagem, onde o cliente com esse código poderá realizar a postagem em qualquer agencia dos correios sem ter custo algum no envio.

*O arquivo digital (XML) com a Nota Fiscal Eletrônica da compra é enviada ao e-mail cadastrado e utilizado na loja virtual. Para informações sobre a NF-e, acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br.

Horário de atendimento: das 9h às 17h, de segunda a sexta (exceto feriados).

  • • E-Mail: atendimento@lojacobradagua.com.br
  • • Telefone:(027)2122-9084
  • • Para garantir que nossos comunicados cheguem a sua caixa de entrada, adicione o e-mail atendimento@lojacobradagua.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

 

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